Gente que diz que não tem tempo pra nada sempre me soou um tanto de exagero. A vida é a gente que faz....até essas ultimas semanas. Tenho corrido horrores entre a empresa, onde atendo 3 vendedores que pedem tudo (só falto trocar as fraldas deles), mil planilhas, consultas medicas - que so atendem no fuso-horario de venus -, tarefas pessoais como cabelereiro, acupuntura, manicure, etc. Nem da pra curtir. Tudo no cronometro.
Resolvi, então, acordar mais cedo. Uma agressão ao meu ser, a naninha entre 7-8 da manha era sagrada! Onde aconteciam meus sonhos mais loucos e reveladores...e pq não dizer, pornograficos. Fazer oque? Chegar as 9:40 - por causa do transito - e aguentar o olhar de todos com "ohhhh, veja só o horário que ela chegou". Como dizia um antigo chefe: não preciso ouvir falar bem de você, só que não falem nada." [Suspiros].
Ontem mesmo, fiz avenida paulista-brooklin em 20 minutos no horario do rush. Não sei quantos corpos deixei pelo caminho. Fui ao medico, pedi que ele me atendesse na hora do almoco, fiquei acelerando a consulta, quase pulando de para-quedas dentro do carro, até que... Ele disse: se voce tiver tempo, eu te conto como foi dificil ter filhos...mas no final, deu tudo certo! Olhei o relógio: 15 pras duas. Putz, tava fodida...mas, eu tinha tempo para ele. Jamais trocarei um papo com alguem bacana por um compromisso de trabalho. Dane-se, eu quero mais eh viver com as pessoas. A historia do médico realmente era incrivel, dolorosa e bem-sucedida.
Depois do trabalho, ensandecida, tentei chegar na gabriel monteiro da silva na velocidade da luz, para não deixar vanessa esperando no bar hooooras. Detalhe: o transito comecava dentro da garagem da empresa, entre o S1 e o S2.
Sera que estamos sempre correndo pq perdemos muito tempo no transito? Ou pq simplesmente, a gente entulha a agenda até se afogar?