A Balzzaca

Tuesday, October 28, 2008

A favela da pessoa...

Vida louca vidaaaaa..vida imensa. Ninguem vai nos perdoar, nosso crime não compensa!

Vestido branco. Sensação de liberdade, quietude, independencia. O silencio me faz bem agora. Ou coloco musica black para preencher o espaço/tempo enquanto corto cebolas. Sim, eu cozinho. Erro no sal sempre. Para menos. O que dá para consertar, improvisar, deixar que cada um bote o que lhe convier.

Essa é minha personalidade esquecida. Um chinelo de cada cor, chocando a empregada desavisada de minha nova condição. Culpa do Vinicius que me cobrou onde estava aquela Sandra que usava uma meia de cada cor, aleatoriamente, pega no cesto de roupa limpa.

Ta despertando... Vinni! Mas, não reclame depois. Pq eu não vou reclamar, vou so te agradecer de me lembrar de não esquecer “quem eu sou e de onde vim”. Que nem jennifer lopez na musica que diz “Don't be fooled by the rocks that I got/ I'm still, I'm still Jenny from the block!

Já dizia minha amiga Vanessa: voce tira a pessoa da favela, mas não a favela da pessoa.

Graças a deus!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ahhhhhhhhhhh,mas por quê? :(

7:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

Heyyyy Sanshark adorei que está voltando...porém tem uma inverdade neste post: "aleatoriamente, pega no cesto de roupa limpa."

Mas vou ficar quietinho...rsrs

Beijãooooooooo

7:22 AM  
Blogger LC said...

Vichi que dessa papo de favela eu entendo. Sai dos burados de Itap (favela mesmo), mas os buracos estão em mim rs

7:18 PM  
Blogger Tatiana Franey said...

que bom que vc vem pra cá passar ano novo com a gente! saudade do teu bom humor.
beijocas

9:22 AM  

Post a Comment

<< Home