A Balzzaca

Thursday, August 28, 2008

O que eh facil, eu num quero...

Go botou tv a cabo lemcasa. 24 horas de Olimpiada. Era o que ele queria.
Nunca tive tv a cabo. So em Miami, quando morei 2 anos. Lá eu ficava 24 horas vendo aquele programa que os negos reformavam a casa do fulano. Vivia no autismo. Querendo que meus amiguinhos de empresa e apto morressem verdes e duros. Pegava maratona Arquivo X e passava 48 horas com a mesma roupa, na mesma posição no sofá. Coisa triste. Mas era o que dava pra fazer na epoca.
Desta vez, queria as series por puro prazer...sou doida nelas. Mas, essa semana assisti CSI dois dias seguidos e achei um saco. Gostava mesmo era de ter que esperar ate sexta para ver na Record a meia noite e meia.
Como boa aquariana, tudo que é facil, eu num quero.

1 Comments:

Blogger LC said...

Como boa leonina: "ai, ai, tragam até a mim que serei muito grata" rs

3:53 AM  

Post a Comment

<< Home