A Balzzaca

Monday, August 18, 2008

Voxe dexa os orixas trabaiá....

Religião é algo muito fantasioso.
Neste final de semana fui num espaço holistico de umbanda. Verdade ou puro teatro? Não sei. Mas também catolicos com essa conversa de deus que pune e todas as restrições soam pior ainda. E os espiritas? Chico Xavier dizendo que existe vida apos a morte, com hierarquias, abrigos, etc... Só não falo de judeus pq mal conheço a religiao e eles processam todo mundo.
Será que entra espirito de ogum no corpo de uma menina loirinha, tão bonitinha como a Mariana Ximenes e ela fica ali meio curvada, falando "voxê dexa os orixás trabaiá", fumando um charuto imenso e fedorento? E dai no tocar dos tambores, ela volta a ser ela mesma?
Num sei, me sinto meio ridicula em acreditar nas fantasias das religiões. Viver sem uma crença, sem fé que alguem superior poderá intervir, parece um coisa pesada demais para uma vida tão curta...

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

onde era esse espaço holístico de umbanda?

12:53 PM  
Blogger LC said...

eu odeio religião odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio AAAAAAAAAAAAAA mas não nego que sem esse controlezinho a coisa poderia estar mucho loka

4:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Vai na Bola de Neve Church... Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!!

É por isso que começa a surgir esse monte de religião loka...

Você esqueceu de mencionar os muçulmanos que se explodem para ter sexo melhor...

5:56 AM  
Blogger Unknown said...

Religião é um troço complicado,porém eu julgo necessário! Vc deveria se dedicar a Deus de alguma maneira (n interessa como for). Se já faz, então ótimo, mas a unica verdade é o espiritismo e vai chegar a hora certa de vc saber ;)
Leio sempre seu blog, nunca comentei, mas hj n pude deixar passar, espero que n se ofenda
ABÇS

6:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

San,
Adoraria um mundo com menos moral e mais princípios! Essa moral careta, católica, culpada, não serve pra nada... Prefiro a liberdade dos pagões e a libertinagem dos sem-culpa! E sacanear padre, pra mim, é esporte de primeira grandeza. Acho que é isso que o mundo precisa. Sem orixá pra trabaiá, sem padre pra rezá, sem judeu pra processá e nóis tudo pra sacaneá heheh!
bj!

6:29 PM  

Post a Comment

<< Home