A Balzzaca

Wednesday, July 02, 2008

O prazer da pequena irresponsabilidade

O que aconteceria se não levantasse para trabalhar? E ficasse dormindo até as 2 da tarde? E se faltasse ao médico, dando as costas para o rumo das coisas?

Nunca foi capaz de não abraçar uma oportunidade, por mais quadrada que viesse. Jamais "Ele" poderia dizer "eu enviei o milagre e voce ignorou". Tá bom, só uma vez. E nem era milagre assim. Com 17 anos arrumei um emprego na...é sei la, nao lembro o nome. Nunca loja totalmente da moda, coisa de louco. Era temporário, só praquele mes. Ao mesmo tempo, eu ia viajar para Porto Seguro com minha irmã. Porto Seguro x Emprego do sonho de toda adolescente?

Gracas a deus, minha irma/mae nao me deixaram mofar no shop e fiz uma das viagens mais legais da vida! Mas, no fundo, algo me dizia: prazer na frente de trabalho. ta louca!

Ate... ontem, quando fiquei debaixo do edredon ate as 2 da tarde pq estava com gripe. O mundo não acabou pq eu resolvi ver Malhação, almocar chocolate e jantar fandangos.

Fui ao medico depois. Ele me disse pra mover para frente. E, nao sei pq, resolvi voltar as origens. Contra tudo e todos.

2 Comments:

Blogger Tatiana Franey said...

pois em inglês tem o termo duvet-day, e empresas como a microvocêsabeoque dá personal day pros funcionários. praqueles dias em que realmente o melhor a fazer é ficar na cama.
nada de culpa menina, todo mundo precisa de um dia assim, vem em quando
beijoca
taty

4:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

FINALMENTE!!!

Agora só falta ter coragem pra almoçar na praia numa terça-feira!

Se liberta fia!

7:54 AM  

Post a Comment

<< Home