A Balzzaca

Friday, September 12, 2008

Esquentou!

Esquentou um pouco. Pronto. Insonia. Calor é sinônimo de mais luz, mais luz de excitação visual, excitação vira insonia.
Posso tudo quando esquenta! Preciso aumentar os psicotropicos! Ou nao. Para que viver anestesiada? Já sou da noite mesmo. O problema é ficar sem dormir a semana toda e inda ter que analisar dados, tabelas, números para o chefe do seu chefe!


"Venha, meu coraçao esta com pressa e vem chegando a primavera... Nosso futuro recomeça, venha... que o vem é perfeiçao" (Legião Urbana).

Tuesday, September 02, 2008

No sacrifice

Deus fala comigo pela tv ou radio. Incrível. Manda um recado ou trilha sonora para cada momento.

Por exemplo, criando raízes num hotel, esperando o Gô numa reunião e me passa aquele filme "O dia da marmota", em que Bill Muray acorda todo santo dia no mesmo dia, acontece tudo igual!!!

Vi um filme da Cameron Diaz no sabado, no Supercine. No final, ela le um poema para a irmã e eu me lembrei imediatamente da minha. Hoje comentei com minha irmã. Ao abrir o site da minha amiga que vai casar... estava lá! O poema:

eu levo o seu coração comigo
eu o levo no meu coração
eu nunca estou sem ele

No dia que sacudi a poeira e resolvi sair um pouco, me toca "No sacrificeeeeeeeeee...It´s no sacrifice at all...". Odeio a musica, mas veio bem a calhar.

Num dia, profundamente calada, ouço a musica nova do Ritchie (que Vanessa falou ser velha e dos Mutantes, se nao me engano): Eu nao sei dizer nada por dizer, então eu escutoooooo.

Prestematenção! É verdade!