Outro dia, estava toda espetada na acupuntura e me deu uma baita vontade de espirrar. Putaqueupariu, ne? Ja nao doi quase nada, imagina tensionando todos os pontos ao mesmo tempo? E quando chego no banheiro da empresa e ta tudo mijado??? Mulherada, é para fazer xixi dentro do vaso. Se fosse fora, nem precisava de privada. ne?
Minha terapeuta diz que tenho sindrome de onipotencia. Acho que se eu bater as asas aqui, vou causar um tufao na Polinesia. Mas, gente, é verdade.Olha só: essa semana eu acordei de mau humor segunda e terça. O transito estava um merda!!! Daí na quarta, acordei bem e pedi: Jesus, por favor, opere o milagre no transito! E foi como um dia de domingo para chegar aqui. Tenho observado que quando eu peço o milagre com raiva no coração, jesus não atende, portanto, o transito fica insuportavel!!! Venho catalogando esses eventos nos ultimos 3 meses. Seria coincidencia?! Logico que não! Tenho o poder de influenciar o transito de uma cidade inteira como São Paulo! Daí Cibelle, que trabalha comigo, disse que vai pensar um plano preu acordar de bom humor todo dia para que ela não demore 2 horas para chegar vindo da Zona Leste a Zona Sul.
Sento sozinha no bar Vila Isabel, esperando Vanessa chegar. Um velho lobo me olha interessado. Chega um rapaz bonito, jeito de "sou rico, esportista e uso jaqueta com patrocinio". Os dois me olham. Estariam me xavecando ou seriam dois gays comentando meu cabelo ressecado nas pontas? Vanessa demora pra caramba. Meu deus, essa louca tava no Iguatemi e o bar é aqui pertinho! Que constrangimento o olhar dos dois em minha direção, pareciam zeca urubu e pica-pau naquele desenho que morrem de fome, e ficam imaginando um ao outro deitado na assadeira. Ok, não sou nenhuma menininha. Resolvo encarar o velho demônio, para ver se ele desvia o olhar... mas, nao! ele se insunua. So faltou tocar a musica "hold me tiger...".
Cade Vanessssaaaaa? Ta fazendo o retorno em peruibe, penso. Como todo aquariano, divago e me pego pensando se o tio sukita pinta o cabelo de acaju. Enquanto isso o mais novo, comeca a encarar descaradamente! Penso rápido... ele está competindo com o mais velho e quer ganhar, quer que eu faça cara de... "uau que homem dando mole pruma infeliz como eu". Ai, pego meu caderninho, peço uma caipirinha e nem presto mais atencao neles. Os dois levantam e vao embora. Penso se eles vao terminar a noite juntos, como um casal, ou se dirigem para a proxima balada.
2 x 0 para mim. Dou gracas a deus de ser casada e nao ter que passar por isso!!!