Falando com a pelúcia como no comercial da pepsi
"Ando meio desligada, eu nem sinto meus pés no chão... Olho e não vejo nada!"
Será medo, ansiedade, cansaço? Tudo junto? Nenhum deles? Já teve a estranha sensação de não ter mais diálogo interno, aquele discussão inutil inside o tempo todo? Deitar na cama e dormir... assistir mil palestras insuportaveis sem o pé chacoalhar, desesperadamente, como se pudesse acelerar o tempo? Olhar o relogio a cada 3 horas e não a cada 30 segundos. Eh assim que estou.
E numa dessas palestras fiquei pensando que se eu tivesse uma etiqueta como as roupas, ela seria enorme. Alias, gigante como todas as etiquetas da Zara. Minha loja preferida. Provavelmente, eu teria instrucoes parecidas com as dos Gremilins: nao molhar, nao alimentar depois da meia noite... e teria tambem "nunca descumpra um trato feito, nao me acorde antes das 10 horas, nao me sirva comidas feias, nao use perfume forte perto, etc, etc, etc."
Será que estou conformada com a vida e portanto, sem grande ansiedade? Será que estou envolvida com coisas tao grandes que as pequenas e bobas ficaram para tras, por enquanto? Ou sera que eh so cansaço e na primeira noite, de sono bem dormida, voltara o turbilhão de ideias?
1 Comments:
Eu tenho a MESMA sensação que vc... quando fico muito tempo sem tempo/sem saco/sem qualquer coisa prá refletir sobre a minha vida, alguma coisa só pode estar errada... e com isso costumo ouvir: "mas vc nunca relaxa??"
Nunca, ufa!
Beijos
Post a Comment
<< Home