uuuuuuuuu sobrenatural e inexplicavel
Por que eu dirijo 60 kms para me depilar com a Helena? Primeiro, que ela é ninja no assunto e não dói nada; segundo que me aguenta desde os 4 anos de idade e terceiro que ela é espírita. Sempre tem novas historias para me contar ou livros sobre o assunto para comentar. Ela que me indicou os livros do Chico Xavier e eu gostei muito. De certa forma, comecei a encarar as coisas de outra maneira e a deixar de ter dó de todo mundo... estamos todos num caminho próprio a cumprir. Ter dó de alguém significa que eu me considero numa posição melhor.
Hoje ela me disse que tem certeza que o irmão que ela perdeu, reencarnou como o filho adotivo dela! Do jeito que conta o causo, uma coisa vai encaixando na outra... Me faz acreditar que exista uma ordem cósmica ou um justiça divina. Além disso, que voce convive com as pessoas que teve problemas/afetos em outras vidas e ainda tem algo a resolver. Deve ser por isso que tenho a sensação de familiaridade milenar com minha irmã. Como se explica a tal empatia de imediato? Olhar para uma pessoa e ficar tão a vontade? Alan Kardec, as vezes, parece fantasioso - mas o catolicismo não o é o tempo todo?
1 Comments:
Oi Sandra,
Conheço livros muito bons relacionado ao assunto.Dois deles são muito especiais para mim: " Laços Eternos" e "O amor venceu".A espiritualidade é fantástica e nos conforta em muitos momentos da vida.Já tive experiência com terapia de vidas passadas e isso me ajudou a aceitar algumas coisas.Mas acreditar nisso tudo vai de cada pessoa.O que importa mesmo é ter consciência que não estamos aqui a passeio e sim para evoluir e tentar ser uma pessoa melhor. :) Grande beijo.
Post a Comment
<< Home