Ensaios filosoficos do ape 21 bloco 2
Madrugada, cama quentinha, silêncio no mundo. Não mais que de repente, chega um carro. Uma mulher começa a gritar: desgraaaaaçaaaaaado! Barulhos metalicos, imensos. Acho que ela tava destruindo o carro dele com um taco de beisebol. Provalvemente, ficou sentada na vaga dele a espreita e agora tudo que ela guardou, por horas, tava se manifestando na funilaria. Nao ouvi reação dele. Estaria bebado demais? Metade do predio saiu pra ver o que era, mas eu não, logo saquei o teor da conversa dos dois: ele havia saido, bebido e traido. Fiquei pensando no que teria acontecido em detalhes:
A) Ele saiu com uma moça que conheceu na internet, disse que estaria trabalhando ate mais tarde e ela pegou o email
B) Ele conheceu uma safada no trabalho, disse que trabalharia ate tarde. A mulher ligou e nao tinha ninguem no escritorio dele
C) Ele a estaria traindo com outro que conheceu na academia
D) Ele era inocente! Foi abduzido por ets femeas que se esfregaram e fizeram testes reprodutivos nele - imobilizado pelo poder da mente
E) Todo homem é assim: faz cagada e depois diz-se "arrependido" ate a proxima vez. Jogam a culpa nos instintos de reproducao/sobrevivencia.
Sei la. Virei pro´utro lado e dormi de novo. Casos como esses acontecem todo dia, toda hora, na novela, na vida real, me mi comigo, te ti contigo, se si consigo, etc. Eu nao queria ficar com sono no dia seguinte, nem ter olheiras feias. So vale a pena sofrer quando é com voce.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home