A Balzzaca

Monday, April 02, 2007

Existia vida fora da minha vida oprimida de são paulo

"Sucesso. Porém, se a pequena raposa, quase ao completar a travessia, deixa sua cauda cair na água, nada será favorável." (I CHING)

Sexta a noite, fui para poços de caldas de carona. Deus anda mandando uns anjos na minha vida…nos momentos mais loucos, aparece alguem para ajudar. Diferentemente, do meu passado orgulhoso, desta vez eu segurei bem firme a mão amiga… A estrada escura, silenciosa e longa acalmou toda minha ansiedade.

No domingo, o chuveiro pifou e eu tomei banho de panela em casa. Que nem quando eu era criança e acabava a luz… Esquentei 2 paneloes de agua no fogão, levei pro box e completei com agua gelada. Na primeira canequinha, queimei a coxa. Depois foi como andar de bicicleta. No almoco, go escolheu um outro restaurante que o de sempre pq eu me sentia entediada. Foi uma boa experiencia, tentar outras coisas. Da longa distancia que nos separa, um reencontro foi bem-vindo.

"Atacar antes da conclusão traz infortúnio."


De certa forma, pareceu uma regressão atual mas, esquecida. Tudo que eu precisava para me resgatar. Percebi que existia vida fora da minha vida oprimida de são paulo.

"Não se deve pretender forçar o completar, e sim procurar sair de toda essa situação. Uma transformação de caráter é necessária."

0 Comments:

Post a Comment

<< Home