As mil facetas do ser humano feminino e descontrolado
Sentadinha na Galeria dos Pães com a Vanessa. Lá estávamos nós falando pelos cotovelos. Chegamos a conclusão que cada pessoa tem uma impressão de nós e que num possível enterro (uma hora vai acontecer) se essas pessoas se encontrassem uma iria dizer: Nossa, como a Sandra era séria...e a outra: séria? ta brincando, era a maior palhaça! Mas meio patricinha. E um terceiro diria: quem? a doida que andava com um pé de meia de cada cor, patricinha?!
Vanessa disse não entender pq no teatro, sempre lhe dão o papel de estabanada, cômica. Ela REALMENTE nao se vê assim. Não contem para ela, mas nessa mesma noite, ela pediu guaraná e teimou (como todo taurino) que tinha pedido coca-cola; derrubou minha garrafa d´agua, a conta no chão, quase pegou o caminho errado e passou a entrada do Café que fomos antes da Galeria dos Pães. Mas se ela me perguntar, como boa amiga, direi: Imagina! Baita perseguição com você! Nunca vi ninguém tão centrada na vida!!! hehehe...
O gerente da padoca de luxo veio perguntar ao ter que carimbar meu estacionamento: "voce esta aqui desde as 10 (era mais de meia noite) e só consumiu um café e uma água?! Tem certeza que não saiu e deixou o carro em nosso estacionamento?" Quase disse: opa! eu tenho Alzaimer, é possivel, que eu tenha ido para algum lugar e esquecido!!! TNC!
No final, falamos tanto e consumimos pouco. "Seu moço, nós temos quase 15 anos de papo para botar em dia!!!
NR: Nos nos reencontramos no Orkut depois de todos esses anos.
2 Comments:
Conheço muito homens com 1000 facetas...risos.Ah,e descontrolado também.Amei o texto.Beijos
É, acho que vou ter que rever os meus conceitos...Risos.
Post a Comment
<< Home