O feliz mundo de Sandra
No banho hoje cedo, aborrecida da vida. Tentava me sentir miseravel, quando pensamentos engraçados passaram pela cabeça. Eles queriam ser publicados no jornalzinho que faço na empresa. Publico noticias engracadas, invento boatos sobre os funcionarios, tento não ser malvada com ninguem e sempre dar o tom de "teoria da conspiração corporativa". Um dilbert escrito.
Toda noite, nos ultimos 3 anos, antes de dormir penso num roteiro para um filme de ação estrelado por alguem bem famoso. O filme será du caralho! Teoria da conspiracao mundial total. Tem uma mulher que é a heroina, vilões cibernéticos e tudo. Saudade do meu pai, que ouvia minhas idéias e inda botava fermento... Quando criança costumava dormir com o tec tec da maquina de escrever Olivetti dele madrugada afora. Ele digitava com 2 dedos apenas, então o barulho era muito caracteristico.
As palavras sempre me encantaram... Escrever é meu porto seguro, para onde volto quando as coisas não estão bem. E mesmo quando estão... Quase um Autismo literário. Como diz meu irmão Antonio: "o feliz mundo de Sandra".
0 Comments:
Post a Comment
<< Home