You make me feel so young...
As vezes, vou ao maravilhoso mundo "outlet" Gregory. Aquela marca de roupa feminina, cara no ultimo, mas que dura forever.
Tudo lá favorece a felicidade. A comecar que já tenho minha vendedora, Sissi. Ela é mais velha, meio blasé, não me empurra nada e eh absolutamente sincera: Olha, querida, este 36 está levemente pegando aqui atrás, vou buscar um 40". Hahaha... Minha mãe, prefere a Graça que enfia tudo nela e manda assinar o cheque logo antes que se aborreça. Sissi não... Fico solta na loja, pego bilhoes de coisas de todos os tipos e tamanhos. Vou do 38 ao 46 e ela que se vire para operar o milagre d´eu entrar naquela roupa!
Quando vou ao provador... AH, MELHOR PARTE! Dentro tem varios acessorios como saltos altos, cintos, lenços e etc para compor com o que vc ja escolheu. Sempre pego a bota preta até o joelho a la Julia Roberts e o cinto de oncinha!
Bom, o provador é comunitário para mulheres. Todo mundo pelado junto, peito siliconado, celulites, gordurinhas, cicatrizes, etc. A 1a vez é traumatizante... Agora me sinto a propria Gisele B. Tudo entra e fica perfeito. A mulherada só medindo de canto de olho... e eu rezando para nao fazer contato visual pq se me perg: "ta bom este aqui, querida?" Num vô conseguir segurar a sinceridade! E odeio mexer com a auto-estima alheia. Alias, tem coisas que só os 30 anos podem fazer por você! Ficar pelada em provador comunitário e inda se achar linda não eh para qualquer uma! Muita menina prefere a morte a tirar a roupa e enfrentar o olhar carniceiro feminino. Fora ter o cash para bancar uma comprinha básica; e morrer de rir (e não de vergonha) quando sua melhor amiga disser: ih, fofa, esse ai ta apertado. Suspende a coxinha!
1 Comments:
"Olhar carniceiro feminino"... Acho que isso definiu tudo! Adorei!!! hehehehe. Inspirada como sempre!
bjs!
Post a Comment
<< Home