Apareci na sala de vestidinho...
Esse final de semana, conheci uma criatura: mulher, acima dos 50, hippie, risonha, infantil, vestida de gatinha. Loira, cabelos compridos, magrinha, blusinha de menina de 13 anos, óculos a la surfista, tatuagem, tererê no cabelo e vozinha de criança. Fazia tempo que uma figura dessa não cruzava o meu caminho. E me irritava, é verdade. Pq. nao posso suportar gente caricatura!
Outro dia, apresentei um amigo ao Gô. No final, perguntei: gostou dele? O Go responde brilhantemente: ele eh muito agradavel, mas eh uma pessoa montada. Nada nele eh verdadeiro, tudo que ele eh ou fala é, milimetricamente, estudado para impressionar. Não sei quem ele é no fundo!? Nem eu!!!
Em contrapartida, jantei com a Ana, prima do meu sogro no sábado. Meu santo bate com o dela pq ela eh aquilo que você vê. Sem frescuras, fala o que quer e o que pensa e voce se que dane se nao gostar. Mas ela nao eh indelicada, nem rude. Uma pessoa que ja teve milhoes de doenças e continua ali, firme & forte mandando no marido, cachorro, gato, papagaio e filhos.
Apareci na sala de vestidinho...dai todos perguntaram se eu havia trocado de roupa. Disse que sim pq a Ana tinha vindo jantar e que eu estava de pijamas há 2 dias! Ela respondeu que por ela, eu poderia botar meu melhor pijama e ficar a vontade. E eu sabia que ela estava sendo franca. Por isso mesmo, fiquei de vestido. Ela me faz sentir bem com o que eu sou, não com o que eu visto.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home