A Balzzaca

Sunday, December 09, 2007

Entao, é Natal de novo!

Para algumas pessoas é a chance de criar caso com a familia toda, cagar no amigo secreto, fazer xilique e aquele puta clima de "ninguem me ama".

Minha terapeuta disse que, nesta epoca do ano, faz plantão. Todo mundo fica louco. Não sei se é a convivência familiar exagerada, a obrigação de ser feliz, mil compras, stress, o peru que foi assado do lado errado e o termometro embutiu de vez [ja fiz isso]!

Para mim, é quando eu vou comprar algo bem lindo para as pessoas que eu gosto, panetone pro manobrista, encher a cara de nozes & chocotone, boneco de neve que a Van me deu sai do armário [literalmente], muita 25 de Março, Shopping Morumbi... Ai que felicidade sem fim!
Alias, nada a ver com o tema...mas eu to rindo até agora. Sabado, fui comprar coisas de Natal com a Vanessa. Falando sobre mudar de pais, largar suas raizes... ela me solta: e eu lá sou beterraba para ter raiz?! Perfeito!
Linkando uma coisa com outra: ninguem é obrigado a ficar grudado na familia, nas suas raizes pq eh Natal. Antes paz & felicidade que enfiar o peru com fios de ovos na cara da mãe ou dar algo de 3a mão pro amigo secreto, né?

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E nem ligar para o amigo SÓ para dar Parabéns, porque afinal de contas no dia tava no Shopping fazendo compras e no outro tava em Santos...

5:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

O @#$%¨&* do Amigo disse dia 12 e comemorou dia 09 e parece que era dia 08!!!! o orkut nem avisou!!!! arrghhhh, perdao de joelhos???!!!!!

5:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sei lá... Liga para o amigo e pede perdão... Se ele for amigo mesmo vai perdoar...

3:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bem... Ou é época em que as pessoas loucas TÊM grana para pagar o analista?.. Certa vez, eu tirei uma moça de amigo secreto no ginásio. Fiquei um mês tentando encontrar uma bijouteria que a agradasse, consultei várias mulheres e cheguei a uma que agradou a mim e a todas (se isto é possível). Pois, a moça me sorteara também. Entreguei meu presente para ela, e ela não retribuiu..."Amanhã, eu dou, esqueci" Depois de uma semana, entregou-me um chaveiro com propaganda política (da eleição passada, daqueles que eram dados em boca de urna). Eu só queria que dissesse obrigado ou que apreciara o que lhe havia dado. Felizmente, não ganhei um beijo de Judas... Eis o fato que nem 100 anos de terapia me fariam esquecer... (Toco é toco... Não é verdade)

9:37 AM  

Post a Comment

<< Home