Paris-Texas e o gato minimo!
Sonhos...tão estranhos! Fico meio down o dia todo se tenho um sonho ruim. Eles me influenciam muito e sempre tem significado forte. Ultimamente, já não sei o que foi que eu sonhei ou vivi. Fico confirmando com as pessoas "já te falei isso antes"? Tudo tao intenso, tao real, tao verdadeiro que já não sei mais o limite. E olha que nem tenho me drogado! No maximo, um naldecon noite na veia e mais nada!
Não sei pq hoje acordei com nome do filme Paris-Texas na cabeça. Assisti faz milhoes de anos atras - com meu irmão Alberto. No video cassete do meu pai! O filme é sobre um cara que teve amnésia e volta para resolver sua vida com o filho e a mulher. Coisa de doido, deprê e chato...mas, o nome não sai da minha cabeça.
Falando nisso, outro dia acordei e pensei: quero ter um gato! Sim, um gato seria uma grande companhia...como não pensei nisso antes? Caminhando em direção ao meu carro, ouço um miado bem fininho... Um gatinho minimo me seguindo! Olhei pro meu irmão antonio e contei a historia. Ele disse: esse gato miou a noite inteira ai e voce esta sugestionada. Será?
2 Comments:
Não sei, mas eu tenho alergia...
miau miau miau miau!*
(*me pega vai moça fofa... to com frio e com fome)
Post a Comment
<< Home