Donas de Casas Desesperadas
Maridos no jogo do São Paulo contra XV de 14. Mulheres no shopping morumbi, enchendo a cara de sorvete no America:
San: Ai, Van... Semana passada pedi pra empregada fazer um bolo pro Gô. Quando voltei a noite, tinha um recado: o fermento estava vencido, não fiz o bolo! Nem vestigio do fermento pra comprovar o que ela dizia. No minimo, não tava afim de fazer e jogou tudo que pudesse lembrar fora! Fiquei puta da vida!
Van: Ai fofa, tudo bem! Não consigo que minha empregada faça qualquer coisa! Ela é dona da minha casa! Chega meio dia, sai as 5, so cozinha o que quer e deve experimentar minhas roupas...
San: Puxa, somos meninas superpoderosas que não conseguem nem mandar na empregada!!! Outro dia, sai do banheiro de toalha e tava lá, a bonita sentada no sofá, com os pés em cima da mesinha lendo a Contigo! Ce pensa que ela se incomodou ao me ver? Nada! So faltou me mandar buscar um cafezinho e abanar!!!
Van: Minha vó só faltava bota-las no tronco...Isso que era patroa de verdade.
San: Pior é que fui fazer a porcaria do bolo...alem dele solar, a calda de brigadeiro ficou muito aguada... O Go teve que dar um jeito nela... E no final, ninguem conseguia comer aquilo!
Van: Que bom que falou nisso...pq hoje inventei de fazer um peixe de almoço. Não lembrava o que minha empregada botava, se era vinho branco ou o que. Entao só taquei o arisco mesmo... E ficou tao salgado, que meu marido deve estar com a pressão 19 x 25!!!! Hahahahaha...
Fim de jogo. 5 x 0 pro São Paulo. Maridos felizes. O domingo suave foi-se esvaindo com o Fantastico.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home