Filmes de terror..brrrrrr
Percebi que ao contrario dos outros adolescentes, eu nunca gostei de filme de terror. É verdade que vi muitos Jason, Vampiros, Lobisomem & Cia ltda. Meu grande pesadelo era Fred Kruger. Era too much pra mim. Eu NUNCA assisti um filme dele. Pelo simples fato de que ele mexia com o emocional das vítimas, zombava do medo alheio. Jason chegava e espetava o povo sem uma palavra. Era rápido como uma depilação com cera quente. Hannibal era cruel como Fred e eu nao dormi nem 1 segundo, ao ver o Silencio dos Inocentes depois do jantar. Foi uma longa noite.
Ontem, eu vi Hannibal - a origem do mal. A tarde, claro. Para dar tempo de eu digerir e poder dormir a noite. Tentam explicar como ele se tornou quem ele é. Nunca achei que uma continuação pudesse ficar tão boa... O que torna tão complexo é que nos dois primeiros filmes, torci pra policia. Neste, torci pro Hannibal.
Quando as pessoas começam a torcer pelo bandido é pq. o apocalipse está proximo ou, simplesmente, todo mundo tem um lado escuro que se identifica?
4 Comments:
San, vamos tirar esse trauma... Eu assisti Freddy Krueger 6 no cinema...
Nesse filme eles distribuiam um óculos 3D na entrada... Quando a menina do filme colocasse o óculos 3D no filme, você também teria que colocar o seu... Muito legal... Quando o Freddy mostrava suas carras elas estavam na sua cara!!!
Quer dizer, agora que eu estou descrevendo isso, não sei se isso vai resolver seu trauma...
Anyway, eu não gosto muito de filmes de terror também não... Especialmente esses que tem continuação... Fica muito batido... Mas terror psicológico como Hannibal é bom... Jogos Mortais é bacana também...
Mas ainda ninguém superou o Kaiser Soze... Esse cara é do mal forte e é inteligente pra cacete... Assista "Os Suspeitos" se você não lembra...
sempre gostei e ainda gosto de filmes de terror, não sei porque... terror psicológico melhor ainda. acho que me faz ficar agradecida por ter uma vida tranqüila quando comparada com a dos personagens...
xx
:-O pros dois comentarios!
A grande aventura prá mim era assistir "a casa do espando". Mr Vincent e a boca enorme da Emy quando o sol batia nela!!! Era uma aventura total... Até coreografia com a música do filme eu fiz. Aquela música em que o vampiro seduzia a mocinha que, sem chances, se rendia a ele e até virava o pescocinho prá facilitar. O filme virou trash.
Post a Comment
<< Home