A Balzzaca

Tuesday, June 12, 2007

Sex & Sao Paulo City

Tomei coragem. Fui parar numa sexshop. Antes, liguei para uma amiga** doida que havia me falado do seu "castorzinho vibratorio", cheio de pérolas e sensações, disse ela. Mas como assim: cheio de pérolas? Elas vao e vem de onde e para onde? Não consegui entender o mecanismo. Ai meu deus.

Parei o carro, sem pensar. Dentro da loja, já dei de cara com uns anéis para o bimbo e uns pintos pretos gigantes. Eu devia estar da cor do arco-iris da parada gay. Tudo ao mesmo tempo agora. A mocinha muito educada veio me perguntar o que eu queria. Nem eu sabia...

Um casal - ele BEM mais velho que ela, trintona e com corpao - escolhia roupinhas tematicas. Ela saiu do provador vestida de empregada. O veio, digamos assim, ficou encantado! Bom, ate eu!!! A mulher tinha umas pernonas, num salto plataforma bem alto, com aquele aventalzinho. Ele parecia ser um medico rico, cabelos grisalhos e cara de poucos amigos. Acho que ficou me encarando pra ver se me reconhecia de algum lugar. Eu pensei: porra, se ele me reconhecer e daí? Tamos os dois aqui dentro fazendo merda mesmo!!!!! O segredo dele estava seguro comigo!


A vendedora veio me mostrar o famoso rabbit, do sex & city...jesus, o treco usava 4 pilhas e uma usina hidreletrica!? A vibracao era bem gostosa...mas o bichão rosa choque me deixou meio brochada. Vi uns menorzinhos, mais discretos, de dedo, de bolsa, de borboleta, em forma de esmalte...tinha pra tudo que era gosto. Caro e importado!!! Um investimeto a ser pensado. Perguntei pra moça: se quebrar leva onde? Existe assistencia tecnica pra vibrador??? Daí quem ficou cor fúcsia com purpurina foi ela. Acho que ninguem tinha feito essa pergunta antes!!!!


A ida a loja me lembrou meu primeiro mergulho. O professor foi descendo (no bom sentido) aos poucos pra que eu fosse me ambientando com a pressão e o tubo de oxigenio. Talvez eu deva fazer o mesmo pq minhas crenças me fizeram sentir meio estranha. Culpada? Nao! Mas estranha, com certeza. Quem sabe da próxima vez... eu saio com algo inovador lá de dentro.


** nome trocado para preservar identidade da….hahahaha…acharam que eu ia dizer?

1 Comments:

Blogger Ya said...

Blam!
Barulho do treco gigante no balcão da assistência técnica.
- Olha moço, está dando mau contato bem na hora agá.
Pior se acontecer que nem em assistência técnica de celular, que você deixa, ele volta com o mesmo defeito e você vai fazer o quê? Reclamar na seção Advogado de Defesa do JT? Deixei meu vibrador faz um mês na assistência, ele voltou com o mesmo defeito... Estou insatisfeita (literalmente!!!).

7:21 AM  

Post a Comment

<< Home